A hora de comer é um drama aí em casa?

hora de comer aromaterapia

Se é verdade que a hora de dormir era um problema com a minha filha Maria, também é a verdade que a hora de comer nunca o foi. Desde pequenina, e até agora, que a minha princesa nunca me deu problemas no que toca a comida.

Porém, a verdade é que nem todas as crianças são assim. Tenho noção de que existem bebés que desde muitos pequenos são verdadeiros “pintainhos” a comer. E ainda que este não seja um problema que me tenha calhado a mim, acredito que a aflição dos pais nestas situações seja bastante difícil de gerir. 

E o que é curioso é que, ultimamente, têm chegado até mim várias mensagens de mamãs que estão a passar por esta fase! Uma das mensagens que recebi foi de uma mamã que estava em completo desespero. 6 meses era o tempo durante o qual o seu filho não comia uma refeição como deve de ser. E se em casa isso já era um problema, pior era quando estava na creche. Esta mãe já não sabia o que fazer. Não havia intervenção, truque ou magia que a ajudasse a contornar esta situação. Foi então que entrou em contacto comigo e me pediu ajuda.

O que é certo é que até então não tinha parado para pensar neste problema. Como a fome nunca foi uma questão com a minha filha, nunca tinha pensado numa solução natural que pudesse ajudar a resolvê-la. Porém, depois de muita conversa com esta mãe, depois de estudar a questão a fundo, a verdade é que consegui desenvolver uma solução natural pronta a ser aplicada em crianças que, tal como este menino, têm bastante resistência à hora das refeições. 

Os resultados não tardaram a chegar! Depois de algum tempo a utilizar esta solução, a mãe voltou a enviar-me mensagem, mas desta vez com boas notícias: o seu filhote voltara a comer como há muito não o fazia! O coração desta mãe ficou mais descansado, e o meu ficou mais cheio por saber que pude ajudar uma mãe aflita e um príncipe! 

Nunca me canso de dizer que a Aromaterapia tem mil e uma utilizações e benefícios! O que realmente faz diferença é avaliar cada caso de uma forma individual e perceber de que forma é que podemos responder às suas necessidades! 

Mamã, partilha comigo: a hora de comer também é um drama aí em casa? Gostavas de saber de que solução estou a falar? 

Entra em contacto comigo para podermos resolver o teu caso! 

Partilhe:

Artigos Relacionados