Mãe Olinda

A mãe Olinda pediu-me ajuda porque se encontrava desesperada, com a sua menina constipada desde Dezembro. Depois de pedir ajuda a uma amiga enfermeira, que recomendou entrar em contacto com a Mãe M & M, recorreu à Aromaterapia.

Aos 6 meses, com secreções acumuladas e depois de ter tentado de tudo na sua menina, a mãe Olinda decidiu recorrer à Aromaterapia. Começou pelas soluções naturais defesas, para ajudar com a questão de reforçar o sistema imunitário, pela solução natural ranhocas, para ajudar a libertar as secreções acumuladas, e a solução natural xau xau tosse para ajudar a aliviar as vias respiratórias.

Esta família iniciou o tratamento com estas 3 soluções naturais, e começou por fazer o esquema SOS durante 5 dias.

Mais tarde, a Mãe Olinda voltou a recorrer ao consultório da Mãe M & M para pedir ajuda em relação ao problema de líquido nos ouvidos. Procedemos novamente a um tratamento com a solução natural otites.

A par disto, a mamã não dispensou a utilização da lavagem nasal com seringas, que foi uma mais valia neste caminho. Ao fim de 4 a 5 dias de aplicação “(…) a constipação foi-se.”. 

Assim, como podemos verificar, o acompanhamento constante, e a consistência são a chave para o sucesso da Aromaterapia, que contribui para a saúde e bem-estar.

Partilhe:

Outros casos de sucesso

Mamã Luísa

‘’Como é que uma criança tão pequena pode ficar tão ansiosa e levar as noites a pensar nas avaliações?’’ foi

Ler Mais
depoimento caso sucesso aromaterapia

Mamã Paula Roque

A mãe Paula Roque estava cansada: cansada de ver a sua filha Maria sempre doente, cansada de idas intermináveis ao

Ler Mais